Como exercer suas opções de compra de ações


Exercise uma opção.


Exercício de uma opção - Introdução.


Como exercitar uma opção?


Exercitar uma opção é tão fácil quanto clicar em um botão ou em um link na sua interface de negociação, se você estiver usando um intermediário de negociação de opções on-line. Clicando nesse botão informa o corretor de sua intenção de exercer uma opção que, em seguida, desencadeia uma série complexa de ações que estaremos cobrindo em uma seção posterior abaixo. Quando você exerce uma opção de compra, você comprará o estoque subjacente ao preço de exercício da opção de compra. Por exemplo, se você exercer um contrato de uma opção de compra de preço de operação de US $ 40, você compraria 100 ações do estoque subjacente em US $ 40, independentemente do preço que seja no momento do exercício. Este preço é conhecido como o "preço de exercício". Quando você exerce uma opção de venda, você venderá suas ações ao preço de exercício das opções de venda. Por exemplo, se você exercer uma opção de contrato de US $ 40 no preço de exercício, você estaria vendendo 100 ações do estoque subjacente em US $ 40, independentemente do preço no momento do exercício. Se você não tiver o estoque subjacente, você acabará com uma posição de estoque curto. Isso mesmo, você não pode exercer uma opção a menos que seja titular de uma posição longa. Se você é um contrato de opções curto, você não pode exercer a opção.


Diferença entre Exercício e Atribuição.


Você exerce uma opção quando é titular de uma opção e opta por exercer os direitos das opções que você possui. Quando isso acontece, a pessoa que vende a opção recebe uma "atribuição". Sim, a atribuição é quando as opções que você escreveu através de uma ordem de venda para abrir foi exercida pelo comprador da opção. O procedimento exato é muito mais complexo do que isso, mas essa é a diferença entre um exercício e uma atribuição na negociação de opções.


O que acontece quando uma opção é exercida?


Quando você exerce uma opção, uma solicitação é enviada para o corretor de negociação de suas opções que desencadeia toda uma cadeia de eventos levando à eventual resolução de um contrato de opções que deixará de existir depois disso.


Processo quando você faz uma opção.


Como você pode ver no processo acima, é realmente o OCC que está cumprindo o outro lado do contrato quando você exerce uma opção. Não há conexão direta entre você e o editor de opções. É assim que o OCC garante desempenho em cada contrato de opções; obrigando-se a todas as realizações. Depois disso, o OCC seleciona as empresas membros para atribuição para fechar todo o processo. Como tal, não há realmente nenhuma preocupação sobre se a festa que toma o lado oposto da sua opção tem os estoques ou o dinheiro para cumprir seu exercício porque é realmente o OCC que está lidando com você, e não com outro comerciante de opções.


Exercício de uma opção - Estudo de caso.


John possui 2 contratos de opções de chamadas de preço de exercício de US $ 190 da AAPL e tem US $ 40 mil em sua conta. Peter possui 2 contratos de opções de venda de preço de exercício de $ 190 da AAPL e possui 200 ações da AAPL em sua conta.


Por que os operadores de opções devem exercer opções?


A questão de que a maioria das opções de negociação iniciantes perguntam se é necessário ou não exercer uma opção para obter lucros nela? Bem, a resposta simplesmente é, não. Na verdade, a maioria das opções que os comerciantes não exercem opções para obter lucros. De acordo com o OCC, para o ano de 2008, 69,4% de todas as opções foram encerradas antes de expirarem. Isso significa que 69,4% dos comerciantes de opções simplesmente vendem suas opções para obter lucros ou diminuir a perda. Apenas 11,6% de todos os contratos de opções foram exercidos com apenas 19% de todos os contratos de opções que expiram sem valor. É claro que esta estatística interrompeu totalmente o mito de que mais de 80% de todos os contratos de opções expiram sem valor, o que tem sido a base de algumas teorias, como Opções Dor.


Exercício de uma opção - vantagens.


:: Útil quando você deseja mudar de possuir as opções para possuir os próprios estoques para investimento de longo prazo. :: Útil quando você deseja vender suas ações a um preço favorável exercitando uma opção de venda. :: Quando o dividendo pago pela posse do estoque é maior do que o valor extrínseco restante de uma opção de compra.


Exercício de uma opção - Desvantagens.


:: Todo o valor extrínseco restante na opção se evapora e o contrato de opções deixa de existir. Como tal, exercer uma opção pode não ser tão lucrativo quanto simplesmente vender um contrato de opções lucrativas de forma definitiva. :: As comissões às vezes são maiores quando você exerce uma opção do que se você simplesmente vender a opção.


Quando exercer suas opções de estoque.


"Decidir quando exercer sua opção pode ser uma decisão complexa. Portanto, é importante conhecer as regras antes de decidir cobrar suas opções".


Greenstein Rogoff Olsen & Co. LLP.


Conheça as Regras.


As opções de compra de ações do empregado podem fornecer uma fonte substancial de renda diferida e permitir que você controle o reconhecimento de renda tributável. Em geral, você não paga nenhum imposto quando uma opção é concedida porque você não está recebendo ações de ações, apenas a opção de comprar ações em uma data posterior.


Em geral, manter uma opção para adquirir ações pode ser melhor do que manter o estoque em si. A opção oferece proteção contra perda se o valor da ação declinar abaixo do preço de exercício. Além disso, a opção dá ao titular direitos de propriedade equivalentes na corporação, sem exigir nenhum investimento imediato. As opções de compra de ações do empregado oferecem o potencial de ter o crescimento de ações pós-exercício tributado como ganhos de capital em vez de renda ordinária. Isso proporciona uma vantagem para aqueles que estão nos principais montantes de impostos.


Sabe a diferença.


As opções de ações não qualificadas (NSOs) dão a um empregado a opção de comprar ações corporativas a um preço fixo e especificado (geralmente ao valor justo de mercado no momento em que a opção é concedida). Em geral, você deve exercer sua opção para comprar dentro de um período de tempo especificado - geralmente 10 anos ou menos.


Ao exercer seus direitos, qualquer ganho realizado com o spread (a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado) é tributado como renda ordinária. No entanto, qualquer ganho realizado a partir da data em que a opção exercida até a data em que o estoque é vendido é tributado como ganho de capital.


As Opções de Ações de Incentivo (ISOs) também oferecem a opção de comprar ações corporativas a um preço fixo, mas os ISOs não podem ser emitidos com um preço de exercício abaixo do valor de mercado justo atual do estoque.


Geralmente, a propagação em ISOs não está sujeita ao imposto de renda ordinário no momento em que você exerce a opção. No entanto, os spreads podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo (consulte o seu consultor financeiro GROCO para obter mais informações). O ganho realizado após a venda do estoque ISO pode ser tributado como ganho de capital. Desde que tenha mantido o estoque ISO por pelo menos um ano a partir da data de exercício e pelo menos dois anos a partir da data da outorga da opção, o ganho total reconhecido na venda do estoque é tributado como ganho de capital de longo prazo.


Quando exercer suas opções.


A decisão de quando exercer suas opções depende de vários fatores, bem como sua situação particular:


Plano da sua empresa.


Geralmente, as opções se tornam exercíveis ao longo de um período de anos. Por exemplo, as opções outorgadas no plano da empresa ganham 20% ao ano em cinco anos. É importante conhecer os detalhes do plano da sua empresa antes de tomar uma decisão.


O crescimento da sua empresa.


Compreender como sua empresa está pronta para o crescimento é outro fator importante em seu processo de tomada de decisão. Questões para rever e entender são:


&touro; Como sua empresa ganha dinheiro - entenda a indústria em que seus ganhos estão vinculados.


&touro; Avalie as vendas - compare as vendas da sua empresa com a média da indústria dos concorrentes.


&touro; Tendências da indústria - monitora o setor em que sua empresa opera. Procure oportunidades de crescimento e compreenda a estratégia de sua empresa para capturar a participação no mercado.


&touro; Compreender os fatores que podem afetar a liquidez do mercado - taxas de juros mais baixas e cortes de impostos liberando recursos para os planos de crescimento da empresa?


&touro; Como sua empresa está financiando o crescimento - eles estão crescendo conforme o esperado?


&touro; Conheça seus líderes e seus antecedentes - a equipe executiva forte da empresa provavelmente dará sucesso contínuo.


&touro; Compreenda o índice P / E da sua empresa (preço ao lucro) - procure um fluxo de caixa forte e custos bem gerenciados.


Finalmente, a maneira de fazer grandes retornos no mercado é investindo em grandes empresas e, em seguida, segurando o estoque para o longo prazo.


Suas necessidades financeiras atuais.


A decisão de exercer deve considerar a necessidade de dinheiro, a proximidade com o vencimento da opção e / ou o valor atual da ação em relação ao valor futuro esperado. No que diz respeito aos ISO, devido aos impostos, os períodos de retenção necessários devem ser considerados ao determinar quando exercer as opções e / ou vender o estoque subjacente.


Balanceando seu portfólio.


Você também pode optar por exercer uma opção se as ações da sua empresa representarem uma grande parcela do seu portfólio de investimentos e você deseja diversificar suas participações. Alguns profissionais dizem reduzir o risco de investimento, as ações da empresa não devem representar mais de 40% do seu portfólio.


Obviamente, as condições do mercado desempenharão um papel importante na sua decisão de exercer sua opção. Se o estoque subjacente a opção se valorizar, você pode querer manter as opções o maior tempo possível para aproveitar os ganhos futuros.


No caso de NSOs, você pode querer considerar o exercício de sua opção em alguns anos para evitar ser forçado a um suporte de impostos mais elevado. Lembre-se, o spread nas ONS está sujeito ao imposto de renda regular no momento do exercício. Como a apreciação que ocorre antes do exercício é tributada como receita ordinária, pode ser vantajoso exercitar ao longo do tempo.


As opções de ações não qualificadas da sua empresa podem ser transferidas para os membros da família. Em caso afirmativo, você poderá reduzir seu imposto de propriedade, dando opções aos seus herdeiros. A transferência pode ser gratuita se o valor transferido for de US $ 11.000 ou menos (US $ 22.000 se casado). não obstante a transferência, após o exercício, o executivo será responsável por quaisquer impostos sobre o rendimento gerados.


Esta página destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto e não deve ser considerada como uma base para verificar a responsabilidade fiscal em circunstâncias específicas. Em tais casos, análises e conselhos separados devem ser tomados. Embora todos os cuidados razoáveis ​​tenham sido tomados na preparação deste manual, Greenstein, Rogoff, Olsen & amp; Empresa, LLP não pode ser responsabilizada por quaisquer erros que possa conter, ou quaisquer consequências sofridas por qualquer pessoa que confie nela. Recomendamos que consulte profissionais antes de tomar medidas adicionais. Teremos todo o prazer em ajudá-lo com um planejamento detalhado.


Cientista, Educador, Inventor e Empreendedor - Sebastian Thrun.


LuLaRoe CEO - Mark Stidham.


The Inspiration Behind the One Minute Manager - Ken Blanchard.


Dirigiu a divisão de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters - Chris Kibarian.


Como mudar a cultura de uma organização - Prasad Kaipa.


Qualidades de um Líder.


Com que frequência você ouviu o comentário, ele ou ela é um líder nascido? Existem algumas características encontradas em algumas pessoas que parecem, naturalmente, colocá-las em uma posição em que eles são procurados como líderes.


Secure Client Portal.


Assine a nossa newsletter.


Obter dicas semanais de imposto e riqueza!


CONSELHEIROS AO ULTRA-AFLUENTE.


Toll Free: 1-877-CPA-2006 & bull; Telefone: 510-797-8661 & bull; Fax: 510-797-1791.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Opções de exercícios.


Opções de exercícios.


Definição de opções de exercício:


Chamadas e colocações dão ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Quando o titular dessa opção de chamada ou colocação tem uma opção que é "in-the-money" e decide comprar ou vender o estoque, diz-se que ele está "exercitando" sua opção. No entanto, só porque uma opção é "in-the-money", isso não significa que seja sempre no melhor interesse do titular da opção de segurá-la. A maior parte do tempo, o detentor da opção é melhor, apenas vendendo a opção de volta ao preço atual do mercado. Isso ocorre porque o preço da opção geralmente é maior do que o "valor intrínseco", ou o valor que a opção é realmente "in-the-money". Na data de validade, quando os mercados estão prestes a fechar, geralmente faz sentido exercê-los.


Quando fazer uma opção de chamada de exercício.


Se você possui uma opção de compra e o preço das ações é SUPERIOR ao preço de exercício, então faz sentido que você possa exercer sua chamada. Desta forma, você pode comprar o estoque a um preço mais baixo e imediatamente vendê-lo ao mercado pelo preço mais alto.


Quando fazer uma opção de colocação em prática.


Se você possui uma opção de venda e o preço das ações é MAIS BAIXO do que o preço de exercício, então faz sentido exercitar a sua colocação. Assim, você pode vender o estoque a um preço mais alto e comprá-lo imediatamente ao preço mais baixo.


Exemplo de exercício de suas opções: se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) em US $ 335 e teme que o preço caia abaixo de US $ 300, você pode comprar uma opção de venda AAPL com um preço de exercício de US $ 300. Dessa forma, se o preço cair para US $ 275, você poderá exercer sua opção e vender suas ações por US $ 300. Por favor, note que você NÃO "TEM QUE" vender suas ações da AAPL em US $ 300! Se o preço no mercado é de US $ 350, é claro que você pode vender suas ações no mercado em US $ 350. É por isso que é chamada de opção - é uma opção e não uma obrigação.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Комментарии